Coronel Dancleiton Pereira pediu exoneração do comando-geral da PM no RN
(Foto: Divulgação/PM)
O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Dancleiton Pereira, pediu exoneração do cargo, nesta sexta-feira (23), por meio de uma carta enviada ao governador do estado. A informação foi confirmada pela secretaria de comunicação do governo estadual. O subcomandante Sairo Rogério da Rocha e Silva também pediu exoneração.
“As razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal”, escreveu o comandante. Já o o subcomandante agradeceu a oportunidade mas disse que "tomando conhecimento de mais uma mudança do comandante geral da PMRN planejada nestes últimos dias, não resta a este oficial colocar o cargo de subcomandante a vossa disposição, no que peço exoneração, para que melhor possa ser decidido sobre quem o ocupará em consonância com o novo comandante geral a ser nomeado", escreveu Sairo.
Dancleiton ficou à frente da PM por 10 meses. O comandante, que foi promovido ao posto de coronel em 2015, é também oficial da reserva do Exército Brasileiro da Arma de Infantaria.
Coronel Dancleiton já exerceu a função de comandante da Academia de Polícia Militar “Cel Milton Freire de Andrade”, comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), subcomandante do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), subcomandante-geral e chefe do Estado-Maior e Diretor de Pessoal da PMRN
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!