segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Menina morre engasgada ao engolir parafuso no interior do Ceará

Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu engasgada em Itapajé, na região norte do Ceará, depois de engolir um parafuso. A menina Ana Beatriz de Oliveira estava em casa, com os pais, quando engoliu o objeto e chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu. O caso aconteceu na última quarta-feira (14).

O pai da menina, Benedito Maiaro, de 26 anos, conta que não sabe a origem do parafuso. "Minha casa é toda adaptada pra criança, a gente deixava tudo organizado. Ela estava brincando, pertinho da gente, mas minha esposa achou que ela tava muito quieta. Aí viu que ela tava engasgada", lembra o pai.

"A gente tentou que ela vomitasse, pediu ajuda e foi direto para o hospital. Quando ela saiu de casa, tava roxa, quase sem vida, e não aguentou", conta, abalado. "Parece que o parafuso ficou atravessado. Era um parafuso grande, até agora ninguém sabe como foi parar com ela. Foi tudo muito rápido".

O hospital informou ao G1 que a menina chegou sem forças à unidade de saúde e respirava com dificuldade, vindo a óbito em poucos minutos. Como a mãe relatou que a criança estava engasgada, foi realizado o raio-x do corpo, quando foi identificado o objeto. A delegacia de Itapajé não atendeu as ligações do G1 para explicar se acompanhou o caso.

*Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com