sábado, 14 de outubro de 2017

Situação preocupante com a segurança pública em Marcelino Vieira: A cidade esta sem viatura da PM há cinco dias

Resultado de imagem para viatura quebrada da cidade de Marcelino VieiraA segurança pública na cidade de Marcelino Vieira, no alto oeste potiguar, não está diferente de outras cidades do RN,  está  comprometida pela falta de uma viatura para os policiais desenvolverem o trabalho de policiamento ostensivo. O fato que os militares estão dando “nó em pingo d’água” tentando fazer um brilhante trabalho.

A falta de viatura dificulta diariamente o trabalho da polícia para realizar suas rondas e principalmente em atender ocorrências, deixando sem dúvida a sociedade local preocupada e indignada. E a sociedade é quem perde com isso.

A ineficiência no trabalho dos militares resulta na falta de um transporte digno para a categoria, a viatura existente na cidade é do ano de 2013, com mais de 230 mil km rodados. É o único veículo policial que ainda não foi substituído em todo estado do RN, não sabendo o motivo que ainda é usado a viatura totalmente desgastada, vem apresentando problemas mecânicos há vários meses e mais uma vez se encontra baixada na locadora para o concerto e ainda não foi realizada sua substituição. 

Para atendimento das ocorrências tem que aguardar a disponibilidade de viaturas das cidades vizinhas ou  da Companhia de Alexandria-RN.

“Sabemos que a presença dos policiais nas ruas, é a única forma que temos de garantir a preservação da ordem pública e transferir para população a sensação de segurança” disse um ex-comandante do policiamento local que teve dificuldades em desenvolver seu trabalho ostensivo na cidade, pela situação precária da referida viatura, que vem desde o seu comando.

O atual comandante não quis se pronunciar sobre o problema da falta de viatura para o policiamento ostensivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com