Viatura capotou na manhã desta segunda (23) entre as cidades de Xapuri e Epitaciolândia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Acre)
Uma viatura do Corpo de Bombeiros do Acre capotou na BR-317, entre Xapuri e Epitaciolândia, cidades do interior do estado, na manhã desta segunda-feira (23). No veículo estavam três soldados e ninguém ficou ferido. A equipe ia buscar combustível em Epitaciolândia para abastecer as viaturas de Xapuri.
Ao G1, os bombeiros informaram que o acidente foi causado por um problema mecânico, mas que vai ser aberta uma sindicância para apurar o fato.
“O acidente aconteceu mais ou menos a 25 quilometros de chegar em Epitaciolândia. Fizeram uma terraplanagem, retiraram o assalto e estava só lama. Nas proximidades desse local, quebrou o pino da balança”, contou o major do Corpo de Bombeiros Cláudio Falcão.
Bombeiros informaram que parte da BR-317 está sem asfalto devido uma terraplanagem (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Acre )
Devido o defeito, o major disse que a viatura não suportou o peso e tombou. Ainda segundo Falcão, o motorista parou logo que percebeu o problema.
"Ela arriou o lado e ele [motorista] foi estacionar. Porém, a viatura não suportou o peso e tombou. Antes dela capotar, eles pararam e ela tombou devagar. O local onde pararam não tinha sustentação. Eles estavam em serviço, tudo indica que foi um problema mas, mesmo assim, vamos abrir uma sindicância para apurar tudo", concluiu.
* G1 AC, Rio Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!