Policiais Civis de Patu e Umarizal e Policiais Militares do GTO Patu, prenderam nesta quarta-feira(25), Anderson Medeiros Osório dos Santos, 18 anos, E.A.G, de 15 anos, Lázaro Hikaro Saraiva dos Santos, 27 anos e E.A.L (17 anos).
Com os autuados foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, dois facões, aparelhos celulares objeto dos assaltos praticados, um notebook, droga (maconha) fracionada, R$ 315,00 em dinheiro fracionado, dentre outros objetos. A quadrilha agia na rodovia estadual que liga as cidades de Patu/RN à Catolé do Rocha/PB, vitimando diversos caminhoneiros nas últimas semanas.
Os conduzidos foram autuados como incursos nos art. 288, 180 do CPB, art. 33 da lei no. 11.343/06, art. 12 da lei no. 10.826/03, tendo os menores sido entregues aos seus respectivos responsáveis e os demais conduzidos ao Sistema Penitenciário local, estando à disposição da justiça.
Segundo o Delegado Paulo Nilo, essa é mais uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, no intuito de desarticular células criminosas que estão atuando na região Oeste do Estado, restando ao Judiciário após a conclusão dos trabalhos investigativos, conduzir o processo e aplicar a pena correspondente aos tipos penais cometidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!