Muro que caiu ficava no quintal da casa das vítimas, no bairro José Pinheiro. (Foto: Artur Lira/G1)
Uma menina de 3 anos morreu e um menino de 7 anos ficou ferido depois que o muro da casa onde elas moram caiu. O acidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (20), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
Segundo familiares, as crianças estavam brincando no quintal de casa, por volta das 17h (horário local), quando o muro que divide a casa delas da do vizinho desabou. A menina de 3 anos recebeu o maior impacto na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital. Já o menino foi socorrido e está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de vida.
A mãe das vítimas se sentiu mal ao saber da morte da filha e foi internada no Hospital Municipal Dr. Edgley. O pai das vítimas está acompanhando o filho no Hospital de Trauma e, segundo parentes, até 23h desta segunda-feira não sabia da morte da filha de 3 anos.
Segundo Jessica Jaqueline, que é irmã das vítimas, os parentes temem a reação do pai ao saber que a filha morreu. "Ele não sabe e a gente tá com medo de dizer, pois ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há pouco tempo", disse a irmã.
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!