Tiroteio em Sousa aconteceu no Alto da Rodoviária (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)
Um jovem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio, morreu após ser baleado pela vítima durante uma briga na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite do sábado (4). Segundo a Polícia Civil, o alvo da tentativa de homicídio, mesmo ferido, conseguiu tomar a arma e matar o atirador. Uma mulher que passava no local foi atingida por uma bala perdida e ficou ferida.
O crime aconteceu por volta das 21h30 (horário local), no Alto da Rodoviária. Segundo a polícia, o jovem chegou no local e atirou contra um homem de 42 anos. Após os tiros, os dois começaram a brigar e, mesmo ferido, o homem conseguiu tomar a arma e atirar no jovem, que morreu ainda no local. A arma foi apreendida pela polícia.
Durante o tiroteio, uma mulher que passava na rua foi atingida por uma bala perdida e ficou ferida. As duas pessoas baleadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Sousa. Segundo a unidade hospitalar, até as 8h30 deste domingo (5), ambos estavam internados na unidade. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Segundo o delegado Alarico Rocha, a primeira linha de investigação é de que o caso se trata de um crime passional. “A irmã do jovem estava tendo um envolvimento amoroso com o homem e os dois estavam discutindo desde o início da semana. Essas informações nós recebemos no local, então vamos continuar investigando para saber se realmente este foi o caso”, explica.
Arma usada em tiroteio em Sousa foi apreendida pela PM (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!