O crime de direção perigosa, praticado pelo motociclista Allirson Arley Bernardo da Silva, 18 anos aconteceu na noite de sábado(11) na Rua Pedro Simplício no Centro de José da Penha/RN.
Uma composição da Polícia Militar composta pelos Cabos Mariz e Odevaldo realizavam patrulhamento, quando avistou majorsalense empinando, por um longo trajeto, uma motocicleta Honda Titan 125, de cor preta, placa MNM 4606/PB em plena via pública,
Foi dada ordem de parada, mas o suspeito saiu em fuga. Os militares foram em acompanhamento e na entrada do Sítio Carnaubinha na zona rural do município, o jovem perdeu o controle da moto e colidiu em uma cerca, momento esse em que foi abordado e detido. Ele sofreu apenas escoriações leves e a moto alguns danos materiais.
O suspeito foi levado para o Destacamento Policial local e após confeccionar o BO foi liberado e o veículo foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes onde permanece sob custódia da autoridade policial, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!