Suspeita foi presa conduzida ao 5° Distrito Policial (Foto: Marcelo Marques/G1 RR/Arquivo)
O pintor João Humberto Sobrinho, de 38 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (25) em Boa Vista pela própria mulher com uma facada na clavícula. Os dois teriam discutido após uma festa de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na residência do casal no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista. Ambos teriam passado a noite bebendo juntos.
Um agente da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) da PM, contou que a guarnição foi acionada no Pronto Atendimento Cosme e Silva para averiguar o caso.
Na unidade, o vizinho do casal contou que o pintor tinha sido esfaqueado pela mulher. O marido chegou com vida à unidade, mas não resistiu e morreu, conforme a PM.
Os policiais foram então para a moradia do casal no bairro Jardim Primavera e a mulher, que é cozinheira, foi presa.
Ela disse aos PMs que passou a noite bebendo com o marido e celebrando o Natal. No entanto, nesta manhã, os dois tiveram uma discussão e ela teria sido ofendida pelo marido.
Diante das ofensas, ela pegou uma faca da cozinha e deu um golpe na clavícula do pintor. Após o o ato, o irmão da vítima tomou a faca da mulher.
A cozinheira foi conduzida para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde o caso está sendo registrado. Segundo a Polícia Civil, ela será autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
*G1 RR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!