Suspeito de estuprar mulher é morto ao tentar fugir da polícia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)
Adilson de Sousa Soares, de 30 anos, morreu após ser baleado por policiais. Ele era suspeito de estuprar uma mulher e filmar o crime. O caso aconteceu em Gurupi, na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria resistido à prisão e foi atingido por dois tiros no peito quando tentava fugir.
Soares invadiu a casa de uma atendente de loja, de 23 anos, durante a madrugada e a estuprou. Segundo depoimento da jovem à polícia, o homem gravou o estupro no próprio celular da vítima.
Uma mulher que preferiu não se identificar, contou que o suspeito tentou invadir a casa onde ela estava com a sobrinha. "Começou a beter na porta, batendo assim para arrebentar mesmo, sabe? Aí ela segurou na porta. Aí foi chegando, passando o carro da polícia que já estava no encalço dele. Pegou e abordou ele e ele reagiu."
O suspeito tentou fugir em uma motocicleta que estava no quintal da casa onde ele foi encontrado.
O major Cândio Marques, sub-comandante do 4ª batalhão, disse que o homem tinha acabado de sair da prisão. Ele havia cumprido pena pelo crime de receptação. Com o suspeito a polícia encontrou uma faca grande, o celular da vítima de estupro e o alvará de soltura dele.
*Por TV Anhanguera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!