Segundo informações, Michel teria sido morto depois de um desentendimento com o dono do Restaurante da comunidade. A policia recebeu informações que a vitima teria passado um tempo no bar e quando saiu foi seguido e morto pelo proprietário, a poucos metros do local da confusão.
Segundo informações de pessoas ligadas a família, Michel teria ido ao restaurante comprar cervejas e teria sido morto quando retornava pra casa com a bebida.
A policia recebeu informações, que a confusão teria sido provocada por que Michel pegou a bebida e se negou a pagar. Quando retornava para casa levando a bebida, ele foi seguido pelo dono do estabelecimento. Ainda segundo a policia, no local houve um principio de confusão e Michel, teria tentando agredir o dono do restaurante. Ele sofreu cerca de 03 tiros, todos a curta distancia e mesmo caído sofreu pedradas na cabeça.
A pericia criminal identificou 06 perfurações, provocadas pelos disparos e sinais de afundamento de crânio, provocados pelas pedradas.
Depois dos procedimentos no local o corpo de Michel Anderson de Lima foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do ITEP em Mossoró.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!