/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/s/Q/WzV9dAT9ejbWdiaGfaZQ/faca2.jpg)
Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco e passa bem. A informação foi confirmada neste domingo (11) pela tia de Nascimento, Reginilda da Cruz Araújo, de 41 anos.
A tentativa de homicídio ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (9), na Avenida Manoel Marinho Montes, uma das mais movimentadas da cidade.
A tia do jovem, que mora na capital, está acompanhando o sobrinho no hospital e disse que o procedimento cirúrgico ocorreu de forma tranquila e ele está se recuperando.
“Os médicos disseram que foi tudo certo com a cirurgia e que ele está bem. Conversei com ele já, está falando normal e já tentando andar. Acho que não vai ter nenhuma sequela. Se ele continuar melhorando assim, parece que vai ter alta médica já na segunda-feira [12]”, disse a tia.
O delegado que investiga o caso, Karlesso Nespoli, informou que ainda não tem a identificação do suspeito. Segundo ele, as pessoas que estavam no local não souberam dizer quem era o homem e nem a vítima soube informar.
Caso o suspeito seja identificado e localizado, ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio, segundo o delegado.
“Não temos novidade sobre o caso ainda. O problema é que aconteceu tudo no final de semana e não tem muito o que fazer, agora vamos continuar a investigação só no dia útil mesmo. Fica difícil porque ele [vítima] não sabe quem é o suspeito e não consegue falar nada de importante para a gente e as pessoas que estavam lá também não”, afirmou o delegado.
Vítima não conhece o suspeito
A vítima e o suspeito estavam em um bar, quando ela foi atingida com a facada. Nascimento, segundo a polícia, apresentava sintomas de embriaguez, mas chegou a contar aos policiais como tudo ocorreu. O nome do suspeito não foi informado.
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que quando chegou para atender a ocorrência a vítima estava consciente e aguardava para ser socorrida.
*G1 AC, Rio Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!