Marcio Nogueira da Silva de 32 anos de idade foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desse sábado(10), numa via de acesso a antiga Favela do Tranquilim no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O Perito criminal Jader Viana acredita que o crime aconteceu por volta das 04 horas da madrugada de hoje. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, "Ciosp" só foi acionada por volta das 06h.
O corpo de Marcio, com marcas de dois tiros na cabeça, aparentemente a curta distancia, foi encontrado ao lado de uma motocicleta. Segundo informações, ele cumpria pena acusado de trafico de drogas, mas estava respondendo em liberdade.
Pela dinâmica da pericia no local, o perito acredita que vitima e acusado estavam juntos. No local não foi possível precisar se a motocicleta estava em movimento, mas segundo Jader, no corpo de Marcio e na motocicleta, não havia sinais de queda.
Os procedimentos de pericia realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, Unidade de Mossoró foi acompanhado pela equipe da Delegacia de plantão, que deverá encaminhar o caso a Divisão de Homicídios de Mossoró.
Nos primeiros 40 dias de 2018, Mossoró já contabiliza 37 crimes de homicídios, praticamente uma morte por dia.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!