Polícia Civil de Umarizal, concluiu as investigações referentes à dois incêndios criminosos registrados nos dias 04 e 08 de junho do corrente ano contra veículos da prefeitura do município de Umarizal/RN, oportunidade em que foram incendiados no pátio do Centro Administrativo daquela cidade.
Através de um trabalho conjunto com a Polícia Militar de Umarizal, realizou-se diligências dentro dos autos do inquérito policial instaurado para apurar os fatos, sendo possível identificar os autores do ilícito, bem como a motivação deste. Os dois atentados foram orquestrados por membros do Primeiro Comando da Capital-PCC e tinha como objetivo atingir bens públicos, como represália à suposta opressão sofrida por membros daquela facção nos presídios potiguares. Os autores do crime foram Carlos André da Silva, 24 anos, João Bezerra de Farias, 22 anos e o um adolescente de 16 anos.
Os três indiciados, sob o comando e seguindo diretrizes do PCC pularam o muro do pátio do Centro Administrativo e atearam fogo em veículos ali estacionados, atingindo um ônibus de transporte de estudantes, um caminhão, uma máquina retroescavadeira e um automóvel. O inquérito foi concluído, relatado e remetido ao Poder Judiciário para as providências necessárias.
As investigações irão prosseguir no intuito de localizar e identificar os demais membros da facção criminosa que participaram do fato. Com mais este crime elucidado, as Polícias Civil e Militar de Umarizal reafirmam seu compromisso com a sociedade Umarizalense, que através de um trabalho proativo, vem trazendo paz social aos habitantes desta cidade. Na oportunidade, vem a Polícia Civil, representada neste Município pelos Delegados Sandro Reges e Paulo Nilo agradecer ao empenho e disponibilidade do subtenente Azevedo, que através de informações e participação ativa nos atos de investigação, nos auxiliou na elucidação dos fatos criminosos.
*Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!