sexta-feira, 29 de junho de 2018

Popular é morto a tiros na Favela do Pantanal em Mossoró

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu na Avenida Cunha da Mota região da Favela do Pantanal no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Manoel Eugênio Rosário Neto de 20 anos de idade foi morto a tiros na Rua próximo a casa onde residia. Segundo a Policia, ele caminhava pela avenida com a esposa quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. Da esquina da rua o pai dele assistiu tudo e ainda tentou evitar a morte do filho, mas os acusados fugiram antes da chegada do mesmo.

A polícia não sabe a motivação para o crime, mas segundo informações, Manoel e a família moram numa área dominada por uma facção criminosa e constantemente é invadida por outra facção, tentando conquistar à região que fica localizada as margens do Rio Mossoró no Alto da Conceição, conhecida como Favela do Pantanal.

Familiares informaram a Policia que o jovem não tinha envolvimento com a justiça, mas pessoas muito próximas dele apresentam sequelas de uma tentativa de homicídio na mesma região.

Segundo a equipe de pericia criminal, Manoel Eugênio foi alvejado com cerca de 05 disparos pelas costas e um na cabeça, também por trás e morreu antes do socorro medico.



    
*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com