
"Cidades consideradas pólos na nossa região, como Patu, Umarizal e até mesmo Caraúbas, faz tempo que não nasce um cidadão que possa dizer que é filho daquela terra. por que faz anos que os moradores destas cidades, no caso as mães, têm que se deslocar para outras cidades, pois nem mesmo instalações que possibilitem que uma mulher dê à luz, na sua terra natal. É algo inadmissível. e temos como solucionar essa questão. Outro ponto imperdoável, é ver que muitos acidentados, morrem, não por consequência dos ferimentos ou mancadas que sofrem no momento do fato. Uma grande parcela, vem à óbito por consequência do transporte entre a cidade que estava no instante do acidente, para uma outra, mais longe, onde somente lá terá atendimento. Enquanto isso, em Natal, há inúmeras ambulâncias que poderiam está servindo ao povo, em especial, ao povo do Oeste, onde não há unidade móvel do SAMU. Vejo em cidades bem menores que as nossas, no vizinho estado da Paraíba, como Santa Cruz, Bom Sucesso e outras tantas, que conta com o serviço do SAMU. E aqui, no nosso Oeste do Rio Grande do Norte, não há este serviço disponível.
Bernardo Amorim comentou diversos temas e, como a participação ao vivo dos ouvintes pelo telefone, respondeu diversos questionamentos e chegou a receber apoios na caminhada rumo ao palácio José Augusto.
Amanhã, ocorrerá na cidade de Caraúbas, o pré-lançamento oficial da candidatura do médico, visando uma cadeira na assembleia legislativa do RN.
*RN Política em dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!