Nesta segunda-feira (23), uma mulher de 19 anos foi presa acusada de estuprar e filmar os abusos contra o filho de quatro anos, na cidade de Areia. O Conselho Tutelar informou que os abusos filmados, circulavam em redes sociais. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima e a Polícia Civil comprovar a existência dos vídeos, que ainda estavam armazenados no celular da suspeita.
A mulher confirmou os vídeos e disse que era obrigada por um companheiro, que mora no Rio de Janeiro, a filmar os abusos e enviar para ele.
O Conselho Tutelar enviou a criança para a casa de uma tia, após a descoberta do crime, pois antes o menor morava com a mãe e a avó.
O conselho informou que a justiça irá decidir sobre a guarda da criança. Também foi informado que em alguns vídeos é possível identificar o rosto da criança e da mãe, mas ainda não é possível informar se os abusos ocorriam atualmente. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado há um ano.
O crime causou revolta na população da cidade. A suspeita continua presa e deve ser indiciada por estupro de vulnerável.
*ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!