O primeiro caso foi registrado na região de Apodi. Uma operação envolvendo policia civil e militar terminou em confronto, na tarde de hoje, 30 de julho, próximo ao posto Kurió, na BR 405. Segundo informações Thalison Fernandes Fonseca "Tales", membro pelo do Primeiro Comando da Capital “PCC” reagiu à abordagem e acabou morrendo no local. A policia tinha informações que ele comandava o tráfico de entorpecentes na cidade.
Rodrigo Alves Maia e Allysson Thiago Bezerra de Lima, comparsas de Tales, foram presos. Com o grupo a policia encontrou cerca de 05k de maconha, três revólveres, 24 munições, um veículo Astra, dentre outros objetos.
Na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, Otaviano da Silva Fernandes, de 48 anos de idade, foi morto a tiros, crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira(30), na Rua Maurilio Dias, Conjunto João de Freitas Oliveira.
Segundo informações da policia a vitima trabalhava como construtor e teria sido surpreendido e morto na calçada de sua própria residência. A policia militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Instituo Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, para onde o corpo deverá ser removido para exames de necropsia.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!