O Policial Militar da Reserva Remunerada do RN, Francisco Bento da Silva, de 58 anos, morreu eletrocutada na manhã desta terça-feira(31) após tocar em uma cerca energizada num açude no Sítio Gangorra, no município de Rafael Fernandes, alto oeste potiguar.
De acordo com informações o soldado Chico Bento como era conhecido a vítima, é proprietário de uma vazante no local e no açude estava um motor bomba elétrico ligado abastecendo a casa da dona do motor, quando ele foi passar uma cerca de arame farpado que cruza por dentro do açude que estava energizada, tocou arame e morreu eletrocutado.
O sargento Divanildo compareceu ao local e juntamente com seus comandados fizeram o isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP-RN para perícia no local.
Um Inquérito será instaurado pelo Dr. Andson Rodrigo que compareceu o local para dar início a apuração das causas e circunstancias de como ocorreu o lamentável fato.
O sepultamento será nesta quarta-feira(01), em Pau dos Ferros, o horário ainda não foi confirmado pelos familiares. Após ser liberado pelo ITEP, o corpo será velado na residência de sua irmã, localizada na Rua São João, nas proximidades do Posto de Saúde.
O motor foi apreendido
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!