Da cidade de João Dias, berço de uma hereditariedade política reconhecida no RN, surge dentre a ala oposicionista, a ideia de apoiar o médico Bernardo Carlos de Amorim. E, pelas mãos dos ocupantes de cargos eletivos, este apoio tornou-se extensivo a todas as lideranças joaodienses, que desejam mudança. Mudança essa já patenteada, quando no pleito de 2016, pela primeira vez nos tempos atuais, a oposição teve uma candidatura que lutou nas urnas de igual pra igual com o sistema governista local.
O então candidato a prefeito Marcelo Oliveira, obteve uma votação imensamente expressiva, sendo derrotada por 294 votos. Um fato que ficou tatuado no município, diante da sempre diferença astronômica que o bloco situacionista mantinha.
E é exatamente este grupo, que caminha trilhando os passos necessários para fazer do medico Bernardo Amorim, um concorrente forte, na Terra de São Sebastião".
A vereadora Maria de Fátima Mesquita da Silva, "Fatinha", é uma das integrantes desta corrente, que promete garra e força, para ultrapassar a marca atingida em 2016. Fatinha é esposa do ex-candidato a prefeito, Marcelo Oliveira. Além do casal, outros líderes oposicionistas de João Dias defendem o nome de Bernardo Amorim, para deputado estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!