Imagem mostra o caminhoneiro no bar usando boné idêntico ao que foi encontrado na cena do crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu neste domingo (11) um caminhoneiro suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 17 anos, em Paraíso das Águas, a 282 km de Campo Grande. Ele foi identificado, principalmente, por conta do boné que estava usando na noite do crime.
De acordo com a polícia, na madrugada de domingo a adolescente foi até um bar com um grupo de amigos. Por volta de 1h da manhã, ela decidiu ir embora, e no caminho de casa, afirmou que foi abordada por um homem. De acordo com o relato, ele a levou para um matagal e a estuprou.
A mulher voltou nua ao bar para pedir socorro. Chegou ao local com um dos dentes quebrados e com hematomas no corpo e rosto.
Ela foi encaminhada para atendimento médico. A polícia foi até o lugar onde foi praticado o crime. No matagal, encontrou as roupas da vítima e um boné rosa. O boné foi a "peça chave" para identificar o suspeito. A polícia começou a interrogar pessoas que estavam no bar e perguntar se alguém tinha visto um homem com boné daquela cor.
Boné rosa encontrado no local do crime em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Os investigadores descobriram que um dos músicos da banda que tocou no local tinha feito vídeos e fotos do público. Em uma das imagens, identificou o suspeito. Ele aparece em uma mesa com duas mulheres e usando um boné idêntico ao que foi achado. Os policiais, então, conseguiram localizar as jovens e ficaram sabendo por elas que o homem tinha se apresentado como caminhoneiro, e teria afirmado que o veículo dele estava estacionado em um posto de combustíveis na cidade.
Ainda no domingo, a polícia foi até o posto e localizou o caminhoneiro. A princípio, ele disse que não tinha saído do posto na noite anterior, e que não tinha conhecimento do crime. Porém, após assistir os vídeos e ver as fotos confessou ter estuprado a moça, de acordo com a polícia.
Nesta segunda-feira (12) o caminhoneiro passou pela audiência de custódia. Até a divulgação desta matéria o resultado ainda não tinha sido divulgado pela Justiça.
*G1 MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!