Vítima |
Suspeito |
Maria da Conceição Barbosa, 43 anos, foi encontrada morta com vários golpes de faca pelo corpo no Sítio Quixaba, zona rural de Alexandria, alto oeste potiguar. O principal suspeito é Francisco Auricélio Fidélis, 45 anos, marido da vítima.
Segundo relatos de populares, a vítima saiu casa por volta das 10h desta sexta-feira(23) juntamente com seu marido na garupa de uma moto, com destino a casa lotérica da cidade e duas horas depois foi encontrada já sem vida. A PM foi ao local fez isolamento até a chegada da equipe do ITEP-RN. O suspeito encontra-se foragido.
Um irmão da vítima contou que o casal estava separado e essa semana ele teria procurado a família para aconselhar a esposa a fazer a reconciliação, após os conselhos e pedidos da família ela teria aceitado voltar com o suspeito e terminou sendo assassinada.
Auricélio já responde processo na Justiça por roubo.
Descanse em paz meus pêsames a família
ResponderExcluirMuito triste
ResponderExcluirMuito triste
ResponderExcluirLamentável
ResponderExcluirMeus sentimentos a família
ResponderExcluirPq a mulher ensisti em voltar depois da separação,separou uma vez é pq não dava mais certo,não se engane mulher homem nunca muda.
ResponderExcluirConcordo tbm não deu certo uma vez não dar mais certo nunca mais apesar q apesar q tbm não justificava ele tirar a vida dela o certo mesmo era cada um vai pro seu lado e pronto .
ExcluirEm que mundo vivemos.
ResponderExcluirHomem das cavernas troço, lixo da sociedade
ResponderExcluirTem mulheres que parece que insistem em não enxergar as coisas.
ResponderExcluirSem palavras
ResponderExcluirUm lugar sem lei...um absurdo..covardia total.
ResponderExcluirMuito triste 😔😔
ResponderExcluirCovardia!que Deus a tenha no alto de sua misericórdia
ResponderExcluirE BRASIL ... Enquanto não muda essa lei vai ser assim....essa lei Maria da Penha é mesmo que nada no Brasil....ex;marido mantando ... ex;namorado mantando é assim. Vai .
ResponderExcluirMiito triste
ResponderExcluir