Em um trabalho integrado entre as Polícias Civil de Catolé do Rocha (PB) e Alexandria/RN, foi cumprido um mandado de prisão por homicídio em desfavor de Matos Halem Oliveira da Silva, mais conhecido por ‘MARQUINHOS DO PILAR’.
Marquinho é acusado de assassinar Endembergue de Oliveira Ferreira, no dia 27 de outubro de 2017, no Sítio Papagaio, nas proximidades do Lixão de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
O acusado estava foragido desde a época que cometeu o crime, contudo, após receber informações que ele estaria escondido em Alexandria (RN), de imediato os policiais civis fizeram campana próximo a casa onde Marquinhos estaria escondido, efetuando a prisão por volta das 11h30 de segunda-feira (19 de novembro), no Bairro do Cascalho em Alexandria-RN.
O acusado confessou para os policiais que ele realmente matou Endembergue com 12 tiros de revólver cal. 38, e que em seguida foi para sua casa que ficava localizada as margens da PB 323, no Sítio Pilar.
A Polícia Civil agradece a colaboração da população de Catolé do Rocha/PB e lembra que Denúncias podem ser realizadas pelos telefones (83)3441-1847/3441-2030 ou pelo Disque Denúncia 197, com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
*Portal Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!