Uma colisão frontal entre dois carros deixou seis pessoas feridas e uma morta na manhã deste domingo(25), na RN 079, trecho entre Alexandria e Marcelino Vieira-RN. José Inácio Gama da Silva, 27 anos era o condutor de um dos veículos que ficou preso às ferragens e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 05h, próximo à entrada da cidade de Tenente Ananias-RN.
De acordo com informações, a colisão aconteceu entre um veículo Toyota/Corolla, GLI18 CVT, de cor preta, conduzido pelo Major Brilhante, sub comandante do 7º BPM que seguia para Alexandria e um Fiat Punto ELX 1.4, de cor prata, conduzido pela vítima fatal, que seguia com destino a Pau dos Ferros deixar sua mãe para viajar a capital cearense, com o impacto os carros rodaram e saíram da pista. No punto, havia mais cinco familiares, Maria H. Brito, 66 anos, Benedita Angélica Soares da Silva, 23 anos, A.K.B.A, 10 anos, M.I.G.S, de 05 anos e B.I.S.N. de apenas um ano de idade. As vítimas foram encaminhadas para o HRCCA em Pau dos Ferros-RN. O estado atual de saúde delas é desconhecido até o momento.
Já o major Brilhante sofreu fratura no tornozelo esquerdo e reclamava dores abdominais, foi transferido para capital potiguar.
A falta de sinalização e irregularidade na pista pode ter contribuído para mais um acidente no local.
José Inácio, vitima fatal |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!