O prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, quase agrediu a vereadora Ednalva Dantas (PSD) após uma reunião na manhã desta terça-feira (13). De acordo com informações, a vereadora só não foi agredida fisicamente porque o petista foi contido por algumas pessoas que se encontravam no local.
O fato aconteceu após uma reunião do conselho do Instituto de Previdência dos Servidores de Picuí (INPSEP). Ednalva, que é adversária política de Olivânio, teria questionado o gestor sobre a quitação da dívida da gestão com o instituto, que gira em torno de R$ 500 mil. No momento, o prefeito alterou a voz e começou um bate-boca com a parlamentar.
Em voz alta, Olivânio teria dito que Ednalva o acusava de roubar o dinheiro do órgão e disse que não poderia fazer mágica para quitar o débito. Ao rebater as palavras do prefeito, Ednalva foi surpreendida pelo gestor que se dirigiu a mesma com palavras de ordem e em determinado momento teria levantado a mão.
Temendo ser agredida, Ednalva perguntou se o prefeito ira lhe bater. Foi quando algumas pessoas que se encontravam no local tomaram a frente e apaziguaram a confusão. Ednalva foi até a Delegacia de Picuí onde registrou um boletim de ocorrências contra o petista.
*Flávio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!