PM flagra motorista de aplicativo se masturbando em Poá — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi detido por suspeita de ato obsceno em Poá na manhã desta quarta-feira (30). Quando a Polícia Militar chegou também flagrou o crime. O homem tentou resistir e depois chorou, segundo a PM.
Policiais militares foram chamados por um vendedora de zona azul de 25 anos. Ela disse que ao fiscalizar um veículo na Rua Antônio Luiz, na Vila Santo Antônio, viu o motorista se masturbando no banco da frente, com as calças arriadas.
A vítima ainda disse que, ao vê-la, ele sorriu e continuou a masturbação. Foi então que a vendedora correu e procurou a ajuda da PM.
Já no local, os policiais viram que o motorista continuava praticando o ato obsceno. Os policiais então exigiram que ele parasse e vestisse a calça. Eles verificaram que o motorista já tinha passagem por porte de arma.
O homem tentou resistir à ação da PM. Questionado sobre o que estava fazendo, ele começou a chorar e confessou que estava se masturbando, segundo a polícia.
Todos foram levados à delegacia de Poá, onde o motorista mudou a versão e negou o ato. Foi feito um termo circunstanciado por ato obsceno e o homem vai responder em liberdade.
*G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!