Celulares foram furtados de loja arrombada durante madrugada em Catolé do Rocha, na Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Quatro pessoas foram detidas neste domingo (27) depois que uma loja de eletroeletrônicos foi arrombada durante a madrugada. Entre os presos estão dois homens suspeitos de realizarem o arrombamento e o furto. As outras duas pessoas também foram presas por terem receptado o material furtado.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada na cidade de Catolé do Rocha. Dois homens arrombaram a porta da loja usando uma alavanca e fugiram levando, ao menos, sete celulares com carregadores.
A Polícia Militar, junto a Polícia Civil, iniciou buscas e conseguiu identificar os suspeitos. Eles foram encontrados e presos no bairro Tancredo Neves, também Catolé do Rocha, pela manhã
Segundo a Polícia Civil, durante a ação foram presas outras duas pessoas suspeitas de receptarem parte dos celulares furtados. As quatro pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e autuadas em flagrante.
* G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!