Um adolescente de apenas 15 anos foi o responsável pelas mortes de Isaac Adriel da Silva de 16 anos, em dezembro do ano passado e do Cb Geminiano em Janeiro de 2019, no bairro Santo Antonio.
Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, falaram com a imprensa de Mossoró na manhã de hoje, 24 de Janeiro de 2019, sobre a conclusão das investigações que a apurava a morte de duas pessoas em Mossoró.
O primeiro crime esclarecido foi do adolescente Isaac Adriel da Silva, morto no mês de dezembro de 2018, quando saia de uma boate localizada na Avenida Alberto Maranhão no centro da cidade de Mossoró, por volta de 05h da manhã. Isaac, tinha 16 anos de idade, residia na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi alvejado com cerca de 13 tiros de pistola e morreu no local, Relembre.
O segundo caso, segundo os Delegados, envolveu mm militar de reserva remunerada da Policia Militar de Mossoró. Cícero Melo Geminiano de 55 anos de idade foi baleado na calçada de uma lanchonete no bairro Santo Antônio no dia 13 de janeiro passado e morreu no Tarcísio Maia, pouco tempo depois. Relembre.
As duas mortes aconteceram em via publica e na frente de muita gente. Segundo Arraes, testemunhas ajudaram a esclarecer a autoria dos crimes, mas o adolescente apontado continua foragido.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!