Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Um homem de 33 anos foi preso na tarde da terça-feira (26) suspeito de espancar o filho de 6 anos, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a criança passar por exame de corpo de delito, que constatou que ela havia sido agredida pelo pai com fios, diversas vezes seguidas.
Em depoimento à Vara da Infância e Juventude, o menino contou que o pai o agredia porque ele demorava a fazer as atividades de casa passada pelo professor da escola.
A polícia foi acionada ao bairro da Ramadinha por uma moradora da região que viu o menino caminhando com a irmã dele. Segundo depoimento da mulher, ela percebeu as marcas dos ferimentos nas costas do menino e fez a denúncia.
A polícia foi até a casa do suspeito e constatou os ferimentos nas costas da criança. O menino foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realizar exames de corpo de delito.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Alba Tania, os resultados dos exames mostraram que a criança havia sido agredida diversas vezes com fios. Havia marcas de agressões cometidas pelo pai há 17, 15, 5 dias e há 24 horas antes.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde permanece aguardando audiência de custódia prevista para a tarde desta quarta-feira (27). Ainda conforme a delegada, os pais da criança são separados e agora o menino está sob responsabilidade da mãe.
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!