A profissão de delinquente e ladrão tem crescido assustadoramente em Luís Gomes, situado no alto oeste potiguar, numa escala nunca antes vista ou imaginada. Os novos tempos do imediatismo, do consumismo, da falta de ética e de princípios engrossa as fileiras do crime até nas pequenas cidades.
Nessa madrugada mais um luis-gomense foi vítima da ação inescrupulosa e audaciosa de criminosos encapuzados, que agiram de forma planejada, o que tem sido cada vez mais habitual, parece não haver limites, segundo informações de populares, o roubo aconteceu na casa da mãe de João Zilmar, na Rua Isidro Pereira, próximo ao Pelotão da PM.
Preliminarmente, tudo indica que os bandidos pularam o muro da residência, quebraram o vidro do carro e depois levaram a quantia aproximada de cinco mil reais. Ao que parece, os criminosos sabiam exatamente como agir e o que iriam encontrar.
A Polícia Militar foi acionada para resguardar as vítimas e seguir pistas que levem aos infratores. Entretanto, o trabalho da polícia é prejudicado pela falta de efetivo suficiente e de tecnologia no auxílio à resolução dos crimes.
Atualmente, a Polícia Militar vem realizando rondas a noite inteira (Operação Madrugada Segura) para preservar a segurança da população. Mas, segundo o subtenente Gentil, “é efetivo de menos e bandido demais, ao invés da Polícia vigiá-los, é o contrário que acontece”.
Até o momento nenhum dos delinquentes foi preso, mas as investigações prosseguem, inclusive com analise de imagens de câmera capturadas durante o ato delituoso.
*Do Portal Luís Gomes RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!