O crime aconteceu no inicio da tarde deste sábado, 30 de março, na Rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio e teve como vítima, Antônio Vandilson de Medeiros "Sulinha”, de 34 anos de idade, residente na Rua Antônio da Graça Machado, no mesmo bairro onde foi morto.
Segundo informações de populares, “Sulinha” tinha envolvimento com uso de entorpecentes e pode ter sido morto por causa de uma dividas de dois mil reais com os traficantes do bairro.
Pessoas ligadas a família informaram a policia, que o mesmo estava deitado em casa e teria saído, para o local onde morava um amigo, também envolvido com drogas. Dentro da casa e próximo ao corpo, a policia localizou um pequena mochila com pequenas porções de drogas e um celular. Todo material foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão.
Segundo informações, por causa das constantes ameaças de morte, a família estaria tentando pagar a divida de “Sulinha” com os traficantes e retirá-lo de Mossoró, para evitar que o mesmo fosse assassinado, mas não houve tempo.
A Policia Militar atendeu a ocorrência, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia realizados pelas equipes da Policia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Pericia, Itep, que identificou cerca de dois tiros na cabeça da vitima.
Antônio Vandilson de Medeiros foi o 41º assassinato em Mossoró em 2019. São 32 mortes a menos, se comparado com o mesmo período no ano passado.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!