/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/x/8/voe7m1RoOwtoX8w50wsw/whatsapp-image-2019-03-08-at-15.30.54.jpeg)
Três homens foram presos após perseguição policial em um carro com placa adulterada no Jardim Itapark, em Mauá, no ABC Paulista, na tarde desta sexta-feira (8). — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Três homens foram presos após perseguição policial em um carro com placa adulterada no Jardim Itapark, em Mauá, no ABC Paulista, na tarde desta sexta-feira (8). O trio estava com uma metralhadora, coletes e camisas da Polícia Civil e um falso mandado de busca e apreensão.
O grupo foi descoberto quando policiais militares se aproximaram do Corsa em que os três estavam. Ao notarem os policiais, eles começaram a fugir pela região. Houve perseguição e um ocupante do carro conseguiu escapar correndo.
Os três presos, segundo a Polícia Militar, têm passagens por roubo a banco.
O falso mandado de busca e apreensão tinha o endereço de um comerciante de Mauá, cujo nome não foi divulgado pela polícia. Os policiais acreditam que o documento seria usado para praticar roubo ou possivelmente extorquir dinheiro dele.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Mauá.
*G1 SP — São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!