O alexandriense Iremar Galdino de Sousa, 59 anos não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e morreu nesta segunda-feira (03) em um dos leitos de hospital do trauma em Campina Grande-PB.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, Iremar se encontrava em sua residência na Rua 28 de Dezembro, no Bairro Mariá na cidade de Riacho dos Cavalos, alto sertão da Paraíba, quando um desconhecido de camisa cinza conversou com a vítima e logo após efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo atingindo-o na região da cabeça e tórax, em seguida empreendeu fuga numa moto bros, de cor vermelha com destino ignorado.
Iremar havia sido socorrido inicialmente para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e em seguida encaminhado para o Regional de Sousa, onde passou por um procedimento cirúrgico para retirada de uma bala na região do abdômen.
Nesta segunda (03) a vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e ainda conseguiu passar por outro procedimento cirúrgico neurológico, mas não resistiu e veio a falecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!