O duplo homicídio, com características de latrocínio, “roubo seguido de morte” aconteceu pouco antes das 03h da madrugada desta quarta-feira, 26 de junho numa Rua Projetada no Loteamento Royal Ville, região do Nova Mossoró.
Jackson Diogo de Araújo Soares, 26 anos de idade e Maria Andreza de Moura Macedo, sua esposa de apenas 18 anos, foram mortos a tiros dentro do quarto do casa. Jackson levou 06 tiros e seu corpo foi encontrado embaixo de uma cama. Andreza, levou 02 tiros e o corpo foi encontrado ao lado da cama.
A policia militar foi acionada através da Central de Operações e teve que forçar a única porta de acesso a residência, que estava fechada. Dentro de casa, que estava toda revirada, os corpos do casal.
A policia recebeu informações que Jackson havia vendido um bem da família e tinha confidenciado a amigos que estava com cerca de 40 mil reais em casa, o que pode ter motivado o duplo assassinato. O Delegado de Plantão, Evandro Luiz recebeu informações de familiares, que a informação da venda procede, mas Jackson havia depositado parte do dinheiro num banco.
Dr Evandro não descarta a possibilidade de crime de latrocínio. Acredita que os matadores são pessoas próximas do casal, e ainda não descarta a possibilidade das vitimas terem aberto a porta da casa para os matadores, já que nada foi arrombado.
Familiares que estavam no local informaram a policia que o casal era usuário de drogas, mas não tinham passagem pelo sistema prisional.
Em contato com a reportagem do Câmera a equipe da perita criminal Emanuelle Pinheiro informou que encontrou o quarto do casa totalmente revirado, mas as vias de acesso a casa, não apresentavam sinais de violação.
Depois dos procedimentos realizados no local os corpos de Jackson Diogo e Andreza de Moura foram removidos para exames no Instituto de Medicina Legal do ITEP em Mossoró
*O Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!