A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite de ontem, sábado (29), em Campina Grande, na BR 230, km 148, um automóvel roubado avaliado em mais de R$ 200 mil.
A abordagem ocorreu na Unidade Operacional de Santa Terezinha, na BR 230, na chegada à Campina Grande. Durante fiscalização minuciosa, os policiais verificaram que o veículo de luxo, uma Land Rover Discovery, era adulterado e que se tratava em um veículo roubado em Guamaré, município do Rio Grande do Norte, em agosto do ano passado.
O condutor do veículo, que passava férias na Paraíba, comprou o carro sem saber da fraude, pagando a quantia de mais de R$ 200 mil e também foi uma vítima de quadrilhas especializadas em adulteração de veículos e clonagem.
O carro foi apreendido e encaminhado para Polícia Civil. O condutor também foi encaminhado para ser ouvido para prestar os esclarecimentos necessários.
A apreensão de veículos clonados e adulterados tem aumentado na Paraíba. A PRF alerta a população que compre automóveis com o conhecimento da procedência para evitarem esse tipo de fraude.
*MAIS PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!