Moradores de Uberaba (MG) vivem momentos de pânico durante tentativa de assalto
Após cerca de duas horas de negociação em uma área nas imediações da BR-262, dez criminosos do grupo que atacou agência em Uberaba na madrugada desta quinta-feira (27) se entregaram. Sete pessoas, entre elas uma criança de dois anos, que eram mantidas reféns, foram liberadas sem ferimentos.
Mais cedo, na madrugada, duas pessoas foram atingidas por tiros e foram levadas a um hospital.
Segundo o comandante da 5ª Região da Polícia Militar (5º RPM), em Uberaba, o coronel Lupércio Peres Dalvas, com o grupo preso nas imediações da BR-262 foram apreendidos munição, coletes e vários fuzis, inclusive, um .50, que é restrito das Forças Armadas, mas que é usado por criminosos, podendo perfurar veículos blindados e destruir paredes.
Informações iniciais da PM apontam que alguns criminosos presos são de cidades do interior de São Paulo, entre elas, Campinas. Os criminosos presos foram encaminhados para a sede da 5ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) e, segundo Peres, todos serão ouvidos durante a tarde pela Polícia Civil.
Ainda conforme o comandante, cerco-bloqueios estão montados em todas as rodovias da região no intuito de capturar mais suspeitos, pois a polícia acredita que a quadrilha era formada por cerca de 25 integrantes. Helicópteros também estão sendo utilizados nas buscas.
*G1 Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!