sábado, 22 de junho de 2019

Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro de carro

Mãe entra em trabalho de parto e da à luz em carro, em Cariacica — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Um bebê nasceu dentro de um carro, meio do trânsito de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, na manhã deste sábado (22). Os pais do menino estavam a caminho da maternidade quando a mulher entrou em trabalho de parto. Depois do nascimento, a família foi até o hospital e recebeu cuidados médicos. Mãe e filho passam bem.

A dona de casa Esthefânia Souza contou que começou a passar mal no início da manhã e se preparou para ir para a Maternidade São João Batista, também no município. Quinze minutos depois, no trânsito até o hospital, o bebê nasceu.

“Foi dolorido, foi difícil, mas conseguimos. Eu estava passando mal desde 6h, mas fiquei enrolando e ele nasceu dentro do carro”, contou a mãe.
Mãe da à luz em carro, em Cariacica, no ES — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

O parto foi feito pelo pai da criança e durou cerca de cinco minutos. Esse é o terceiro filho do casal. “Quando estávamos passando pelo bairro Santana, ela disse que não ia aguentar. Eu parei o carro e o neném já estava com a cabeça do lado de fora. Eu puxei o bebê e desenrolei o cordão do pescocinho. A bolsa estourou dentro do carro”, contou Thiago Campos.
Depois de susto, mãe e bebê passam bem, no ES — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Logo depois do parto, a família foi para a Maternidade São João Batista e recebeu cuidados hospitalares. A equipe médica informou que mãe e bebê passam bem. Zion nasceu com 50 centímetros e 3,7 quilos.

“Graças a Deus, Deus me capacitou e deu tudo certo. Eu nunca imaginei passar por isso. Estou tremendo igual vara verde”, declarou o pai.
Depois de parto, mãe e bebê receberam atendimento em maternidade de Cariacica — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

*TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com