Empresário Luiz Manoel Vasconcelos era dono de uma loja de artigos em couro — Foto: Arquivo pessoal
Um empresário de 55 anos e a filha dele, uma menina de 8 anos, foram encontrados mortos no apartamento dele, em Campos do Jordão (SP), na noite de sábado (8) . A suspeita é que as mortes tenham sido provocadas pela inalação de gás que vazou de um aquecedor. A perícia esteve no local e vai produzir um laudo em até 30 dias.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 19h, quando eles foram acionados por uma funcionária do empresário, que sem conseguir contato com ele por telefone, foi até o apartamento em um condomínio no Alto da Boa Vista.
No local ela encontrou pai e filha desacordados, em cômodos diferentes, e acionou o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Os médicos constataram o óbito dos dois. Bombeiros e Polícia Civil foram acionados.
No apartamento, os bombeiros encontraram um botijão de gás (GLP) acoplado a um aquecedor de ambiente. Se houve vazamento no sistema, pai e filha podem ter morrido por asfixia. O local foi ventilado e o botijão recolhido. A menina passava o sábado com o pai, que é separado da mãe.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita. Não havia sinais de arrombamento no apartamento ou qualquer indício de violência nos corpos das vítimas. O trabalho da perícia terminou por volta de 22h.
O funeral de pai e filha acontece neste domingo (9) na câmara municipal.
Local onde pai e filha foram achados mortos é um condomínio de apartamentos no Alto da Boa Vista — Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda
*G1 Vale do Paraíba e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!