Policiais civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes, com apoio da Polícia Militar, deram cumprimento, nesta quinta-feira (6), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de José Roberto Bezerra. O mandado foi deferido pelo juiz da Comarca de Luís Gomes, após o envio do pedido de medidas protetivas de urgência, pois a ex-companheira de José Roberto estaria sendo ameaçada por ele com suposta arma de fogo.
Na ocasião das buscas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo que ele estava utilizando para ameaçar sua ex-companheira. Ele não foi preso, mas o simulacro foi apreendido.
Casos de violência contra a mulher em Marcelino Vieira e Luís Gomes
As últimas semanas foram marcadas por casos de violência contra a mulher nos municípios de Marcelino Vieira e Luís Gomes. Diante disto, a atuação das Polícias Civil e Militar foi intensa para combater os crimes desta natureza e, em menos de um mês, quatro homens foram presos.
No dia 22 de maio deste ano, João Luís Pereira foi preso por ter praticado homicídio contra a companheira: Keliane Almeida Nunes, assassinada a golpes de faca, no município de Luís Gomes. Logo após o crime, João foi conduzido pela Polícia Militar de Luís Gomes para Delegacia de Polícia Civil pelo motivo de achar a versão dele contraditória. Em depoimento, na delegacia, João foi autuado e preso.
No dia 02 deste mês, a Polícia Militar prendeu na cidade de Marcelino Vieira, em flagrante delito, José Marcio Mariano, 30 anos. Ele praticou o crime de tentativa de homicídio contra Maria de Fátima Elias Pedrosa, 63 anos. O crime foi motivado após a discussão em um bar, pelo motivo de José Marcio ter sido apontando como autor do furto do celular de Maria de Fátima, no ano de 2018.
Ainda no dia 02 deste mês, as Policias Civil e Militar prenderam em flagrante, no município de Marcelino Vieira, Manoel José da Silva, conhecido como “Manoel de Deca”, 69 anos. A prisão aconteceu em decorrência da autoria do crime de homicídio que vitimou Maria Zeneide da Silva Costa, 58 anos, vizinha do Manoel, após uma discussão entre os dois.
No dia 05, as Polícias Civil e Militar prenderam Jadismar Wigenes da Silva Batista, 31 anos. Ele estava ameaçando a sogra, Maria Auxiliadora da Silva, conhecida como “Dora”, 52 anos. Na residência dele foi apreendida uma espingarda, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!