sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vereador acusado de engravidar adolescente de 15 anos terá que se explicar na delegacia

O vereador Lemys Damys Trigueiro Silva (PMDB) será intimado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa para explicar denuncia oferecida pela mãe de uma adolescente de 15 anos de idade. A jovem disse que está grávida do parlamentar que exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Lastro/PB.
Na presença do delegado Francisco Abrantes, a menina disse que o ato sexual não foi forçado. Porem, a genitora foi surpreendida com a suspeita de gravidez e resolveu procurar a polícia. Ao ouvir mãe e filha, o delegado pediu um teste de gravidez que deu positivo.
O vereador terá que comparecer a Delegacia para explicar as circunstâncias ao ato praticado com a menor, mesmo tendo sido praticado com seu consentimento. A depender do andamento das investigações, o parlamentar poderá ser indiciado por corrupção de menores, explicou o delegado.
Lemys foi o vereador mais votado nas eleições de 2008. Ele conseguiu a votação de 11,57% dos eleitores, ao alcançar 297 votos proporcionais dos eleitores de Lastro, município que fica situado no alto sertão da Paraíba, no limite com a cidade de Tenente Ananias, Rio Grande do Norte.
Levi Dantas
Nota do blog: Lemys no ano de 1999, respondeu processo na Comarca de Marcelino Vieira/RN, por rapto consensual, a uma adolescente de 15 anos, na época do fato, a mesma foi raptada da cidade do Lastro/PB, o Ministério Publico da Comarca de Marcelino Vieira/RN requisitou a abertura do inquérito policial na época a Delegacia de Policia de Tenente Ananias/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com