sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Membro da família Suassuna é assassinado em Patu/RN

Uma discussão na Churrascaria Cupim na Brasa, localizada na Avenida Antonio Suassuna, bairro Nova Brasília, nesta cidade de Patu, acabou no assassinato do agropecuarista JOSÉ AGILDO SUASSUNA SOBRINHO, 42 anos de idade, que residia no sítio Manuê, nesta cidade de Patu, por volta das 18:00 horas desta quinta-feira, dia 26 de agosto de 2010.
Segundo informações repassadas a Polícia Militar, várias pessoas se encontravam bebendo na mencionada churrascaria desde cedo, sendo que em dado momento surgiu uma discussão entre MAELDI DANTAS BATISTA, 42 anos, agropecuarista, residente na rua Pompeu Teixeira, nesta cidade de Patu e outra pessoa, sendo que AGILDO interferiu na discussão, passando a discutir com MAELDI. Segundo informações, houve um bate-boca entre ambos e MAELDI saiu do local, voltando em seguida armado com uma pistola, passando a efetuar disparos contra AGILDO.
a vítima foi atingida por dois disparos e saiu correndo do local, enquanto MAELDI pegou sua moto e saiu em disparada pela avenida Antonio Suassuna, sendo que ao passar sobre uma lombada em frente ao hospital municipal, perdeu o controle da moto e caiu.
A guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu que fazia o patrulhamento nas proximidades, ao escutar os disparos se dirigiu para o local, saindo em perseguição a MAELDI, que após cair, foi socorrido para o hospital municipal e recebeu voz de prisão.
AGILDO também foi socorrido para o hospital municipal e em virtude dos graves ferimentos, foi socorrido de imediato para o hospital Tarcísio Maia, onde faleceu pouco tempo depois de dar entrada naquela unidade hospitalar.
MAELDI foi transferido para o hospital regional de Pau dos Ferros para passar por exames e após receber alta hospitalar foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu onde está preso e será autuado em flagrante delito por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, pelo Delegado Herbert Luiz Henrique, titular da 7ª DRPC.

NOTA DO BLOG: Os reais motivos desse lamentável episódio ainda não estão totalmente esclarecidos. É do conhecimento de todos que acusado e vítima mantinham laços de amizade, pois ambos eram agropecuaristas e tinham paixões em comum por cavalos e vaquejadas, inclusive treinavam vaquejada juntos no parque Antonio Suassuna de propriedade de Agildo Suassuna. click AQUI e confira mais imagens.
foto e fonte: Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com