Conforme foi colhido junto ao Cabo F. Silva, comandante do Destacamento de Polícia Militar, no dia 19.01.2010 (terça-feira), por volta de 00h: 30min, ANTÔNIO VICTOR invadiu a residência da ex-companheira, LUCIENE DE CARVALHO BESSA, com quem tem quatros filhos menores de idade, localizada no Sítio Lagoa Funda, município de Cel. João Pessoa, e desferiu vários golpes de faca peixeira contra a mesma, ocasião em que a referida vítima dormia com os respectivos filhos.
No momento do crime, a vítima foi lesionada por três golpes, sendo atingida na cabeça e no abdômen, porém reagiu e entrou em luta corporal com o acusado, conseguindo tomar a faca peixeira do mesmo e este acabou se evadindo do local, tomando destino ignorado. A vítima ainda conseguiu acordar os vizinhos, os quais a socorreram e comunicaram o fato a esta Delegacia de Polícia, tendo os policiais prestado socorro a ex-companheira do acusado, conduzindo-a ao Hospital de São Miguel/RN.
Conforme o Cabo F. Silva, após o ocorrido foi instaurado o pertinente procedimento policial, no qual ANTÔNIO LUCIANO MATIAS VICTOR, vulgo ANTÔNIO VICTOR foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio (Art. 121 c/c Art. 14, II do CPB c/c a Lei nº. 11.340/2006 – Lei Maria da Penha) e no dia 16.04.2010, o Juiz de Direito expediu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do mesmo, o qual passou a condição de foragido da Justiça.
* Saomiguelnews com informações do Cabo PM F. Silva, Comandante do Policiamento de Cel. João Pessoa/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!