Desde as primeiras horas de ontem (02), uma operação envolvendo as policiais dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará conseguiram recuperar o veículo da prefeitura municipal de Apodi-RN que tinha sido tomado de assalto na última sexta-feira (30) por três elementos. Na ocasião o GTO de Apodi-RN ainda chegou a prender um dos assaltantes, Célio Diógines Calixta, 33 anos, natural de Jaguaribara-CE, mais conhecido por "Gogó". Na operação estiveram presentes o capitão Carvalho, Dr. Claiton Pinho, GTO de Apodi-RN e policiais militares da cidade de Alto Santo - CE.
O veículo foi encontrado na zona rural do município de Alto Santo - CE, um local de difícil acesso dentro da mata fechada, em uma propriedade de familiares de Derlaninho, um elemento perigoso que têm ligação com essa quadrilha. Derlaninho é fugitivo de Mossoró-RN, o mesmo responde pela morte de Jogo Jácome, então presidente da câmara de vereadores de Alexandria-RN, na época do fato.
O capitão Carvalho e o Dr. Claiton Pinho estiveram a frente da operação, uma dupla de profissionais que está dando certo em nosso município. As investigações e buscam continuam na tentativa de localizar os dois comparsas. Segundo informações, o veículo seria usado em um atentado contra a juíza de Tabuleiro do Norte-CE.
O carro estava intacto, dentro do veículo os policiais encontraram duas tocas, celulares e alguns pertences das vítimas do assalto de Apodi-RN.
O capitão Carvalho, comandante da 3ªCia disse que o trabalho na fronteira continua e o policiamento será intensificado na região.
Júnior Vaqueiro e Sandro Nogueira
Júnior Vaqueiro e Sandro Nogueira são procurados pela polícia de Apodi-RN, são elementos de alta periculosidade. Informação sobre a dupla pode ser repassada para a delegacia de Apodi pelo telefone (84) 3333-2737. São os outros criminosos envolvidos no assalto ao carro da prefeitura de Apodi-RN. Quadrilha perigosa envolvida com crimes de pistolagem, falsificação de dinheiro e assaltos. Esse bando queria se instalar em nossa região, mas graças a ação da polícia não foi possível.
fonte:nprn/portrasdasgrades
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!