
Segundo informações, desta vez, não foi nenhum racionamento de energia elétrica, tampouco problemas nas linhas de transmissão e, muito menos, danos causados por fenômenos naturais.
Prova disso é que somente prédios públicos tiveram os serviços cortados. Entre eles, a sede da Prefeitura, Secretarias de Educação e Transportes, Colégio Municipal 4 de Outubro (maior unidade de ensino da cidade, que estava aplicando provas), Praça Clóvis Libânio, Mercado Público e Espaço Cultural Paulo Gomes.
A “fonte” disse, ainda, que a tesoura amolada só não torou na emenda da Secretaria de Saúde, por que usou o bom senso. Pois lá estão acondicionadas as ampolas da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe.
É certo que a tarifa de energia elétrica sofreu reajuste. Contudo, creio que o aumento no valor da conta não tenha sido a causa. Talvez tenha sobrado confiança, faltado prudência e mais atenção por parte dos “homens do cofre” para quitar os débitos com a COSERN e evitar que essa situação desagradável e vexatória acontecesse.
*Blog do capote
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!