Após quase 19 anos (18 anos, 08 meses e 26 dias) de uma relação de parcerias, embates, lutas, muitas com vitórias e muitas derrotas, mas todas com muita DIGNIDADE, respeito as opiniões contrárias, procurando sempre valorizar aquilo que as pessoas têm de melhor, suas individualidades.
No dia em que cheguei vários caminhos se abriram, procurei trilhá-los sempre na perspectiva da construção de amizades, por isso este momento é de muitos agradecimentos, principalmente àqueles com quem convivi durante este período quase que diariamente.
A Dona Mundinha, uma quase mãe com quem tive uma convivência fraterna, respeitosa e de admiração mútua. Marcos Doval com quem embora discordassemos em algumas coisas sempre nos respeitamos. A Messias, um escravo a serviço não da Prefeitura, mas dos interesses particulares de poucos, tendo inclusive quase perdido a vida por esta abnegação. A Vanzinha uma companheira de muitas lutas, tanto na administração como em outros serviços em favor deste município. A David, quase criança quando iniciei na Prefeitura Municipal, ele ainda dando recados do seu Pai, mas que cresceu e hoje também é MUITO USADO, poderia contribuir muito mais, mas seu conhecimento adquirido graças aos seus esforços é diminuido frente a BURRICE de alguns. A Daniele também iniciei a minha convivência vendo-a brincar com o meterial de serviço do seu Pai. A Taninha e Melissa, companheiras mais recentes, mas ambas portadoras de um carinho que contagia a todos. A Ana Maria, (Aninha), uma pessoa ungida pela GRAÇA DE Deus, por isso uma relação mais profíncua de AMIZADE, que Deus continue a iluminá-la, dando-lhe forças para enfrentar as tarefas com as quais não concorda, principalmente quando é para NEGAR DIREITOS, NEGAR A VIDA EM SUA PLENITUDE, NEGAR SAÚDE. A Negro, uma pessoa a serviço de todos, a Beto, Toinho, Ana Maria Moura, a todos um grande e FRATERNAL ABRAÇO.
Nas estradas da vida com certeza iremos nos cruzar, pois pelo que conheço de todos, os nossos caminhos são semelhantes, pobres, dignos, verdadeiros e de muita CORAGEM, DETERMINAÇÃO e DISPOSIÇÃO para a luta.
Aos demais Secretários a convivência também deixou algo, alguns ENSINAMENTOS, PARCERIAS, CUMPLICIDADES, com outros também aprendemos alguma coisa, principalmente em quem NÃO PODEMOS CONFIAR., pois como pessoas humanas NÃO VALEM NADA. QUANTO AO FUTURO, CONSTRUÍMOS, QUEM SABE FAZ A HORA, principalmente quando O ENTREGAMOS A DEUS, ele SEMPRE TEM ALGO MARAVILHOSO PARA NOS OFERTAR.
A todos os múnicipes a nossa GRATIDÃO, afinal foram vocês que me pagaram todo esse tempo. TODOS SABEM ONDE MORO, meus contatos continuam os mesmos, OS MEUS AMIGOS CONTINUARÃO SENDO OS MESMOS, pois FORAM TODOS CONQUISTADOSS, NENHUM COMPRADO FEITO MERCADORIA, OU ADQUIRIDOS A CUSTA DE FAVORES PÚBLICOS. Estarei mais PRESENTE DO QUE NUNCA, AFINAL CONHEÇO COMO NINGUÉM AS VELHAS ESTRADAS EMPOEIRADAS DESTE MUNICÍPIO, nos serviços DOS PROJETOS QUE CONQUISTAMOS, AFINAL NELES não necessitamos VENDER A ALMA AO DIABO para executá-los.
UM GRADE ABRAÇO. VAMOS A LUTA.
*Por Júnior Duba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!