As relações políticas são sempre e normalmente construídas com muitos desafios e escolhas. Os desafios são os combustíveis que movem as nossas vidas, uns ENCARAM COM NATURALIDADE, SE ENTREGAM A LUTA, outros preferem A PASSIVIDADE, apenas aceitam o que os outros LHE IMPÕEM, em muitos CASOS ESSA OMISSÃO É GRAVE, principalmente quando estar em jogo a QUALIDADE de vidas humanas.
A minha participação na Administração Municipal de José da Penha começou a diminuir quando NÃO ACEITEI ser INSTRUMENTO DE PERSIGUIÇÃO OU ALGUÉM QUE POR INTERRESES PARTICULARES ACEITA QUALQUER COISA PARA PREJUDICAR OS OUTROS. Só para relembrar, todos lembram quando o Poder Municipal foi exercido de FORMA COVARDE e ACINTOSA contra A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, quando por questões políticas vários funcionários municipais continuam a SER PERSEGUIDOS, me COLOCARAM COMO TESTEMUNHA DE DEFESA DA PREFEITURA E NÃO ACEITEI.
A minha participação foi diminuindo quando começei a RETIRAR O MEU NOME DE ALGUMAS COMISSÕES MUNICIPAIS UTILIZADAS PARA O FAVORECIMENTO ILÍCITO DE ALGUNS, QUANDO NÃO MAIS ACEITEI FAZER PARTE DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE MENTIRA, ONDE ATAS RODAM DE MÃO EM MÃO PARA A APROVAÇÃO DE PROJETOS QUE DEIXAM A DESEJAR NA SUA EXECUÇÃO.
Deixei de ser importante quando não me sujeitei ao jugo da burrice, que é quando mesmo sabendo que estamos errando aceitamos a prática do erro, POR ISSO MUITOS DOS MEUS COLEGAS encontram-se em SITUAÇÃO CIVIL totalmente inviabilizados, BENS PENHORADOS E VÁRIOS PROCESSOS CORRENDO NA JUSTIÇA.
Deixei de ser importante quando começei a provocar o nosso Prefeito para que VERDADEIRAMENTE tomasse acento no seu local de direito e acabasse com uma das PRÁTICAS MAIS ABSURDAS DA DEMOCRACIA QUE É A TERCEIRIZAÇÃO DAS FUNÇÕES PÚBLICAS. Elegemos UM e outro é que ADMINISTRA, outros que na maioria das vezes APENAS USAM O PODER PÚBLICO MUNICIPAL PARA SE LOCUPLETAREM FINANCEIRAMENTE, pois de ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NÃO SABEM NADA.
Essa Prática OMISSA desempenhada por nosso Prefeito acarretará serias consequencias para todos nós, inclusive para ele, que irá responder por muitas coisas QUE NEM SABE QUE ACONTECEM.
Por fim, aceitou o meu pedido de exoneração porque não tem coragem de romper com este estado de coisa que o faz refém, muito embora NÃO CONCORDE, MAS VONTADE E CORAGEM AS VEZES NÃO CONSEGUEM ESTAR JUNTAS NUMA SÓ PESSOA.
Quanto a ASSINATURA DA DEMISSÃO, achei a letra diferente. A FINAL SERÁ QUE FOI ELE QUEM REALMENTE ASSINOU? NÃO COSTUMAVA FAZER ISTO NESTE PERÍODO EM QUE ADMINISTRA. (voltaremos ao assunto oportunamente)
*Por Júnior Duba
*Por Júnior Duba
Caro gilvan, gostaria desde já parabenizar o júnior duba por sua atitude, recomeçar não é apenas um tipo de ação. E também um estado de espirito, um tipo de trabalho, uma atitude, uma consiêcia, parabéns pela atitude positiva que sem duvidas irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas desta administração que de positiva não tem nada.
ResponderExcluirCaro Gilvan, aproveitando esse espaço, Gostaria de parabenizar o amigo Júnio Duba por sua atitude corajosa,positiva, e, até mesmo "desafiadora".Pois, pelo pouco que o conheço,é ele, uma pessoa de personalidade forte, dotada de uma boa dose conhecimentos, inclusive no ambito da política,sendo por essas e outras razões capaz de obreviver honestamente sem submeter-se a ordens e/ou comnados absurdos de pessoas praticamente leigas, despraparadas, e provavelmente, incapazes de admistrar com a devida competência,a "Coisa Pública", ou seja administar a Coisa do Povo para o próprio povo).
ResponderExcluirParabéns mesmo, Junior!
Wilcely moura :
ResponderExcluirjosé da penha precisa de mudanças urgente.