O Presidiário José Saulo Santino dos Santos, aproximadamente, 28 anos tentou fugir da Colônia Penal Agrícola de Sousa na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 2:15h pulando o muro principal, usando uma “Tereza”, depois correu rumo ao Rancho dos Ciganos.
Um dos Guariteiros teria dado um tiro de advertência em direção ao presidiário em meio a escuridão.
A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar o problema, mais adiante, se deparou com o presidiário, José Saulo Santino dos Santos caiu ao solo com um tiro na coxa.
A vítima foi levada para o Hospital ainda com vida, mas não resistiu e veio a falecer.
De acordo com informações, a vítima na companhia de outro elemento tentou fugiu semana passada, cavando um buraco na sela do pavilhão IV, e a fuga só não aconteceu, por que os Agentes descobriram o plano.
VEJA IMAGENS AQUI
José Saulo Santino dos Santos era natural de Campina Grande, teria sido transferido do Presídio “Serrotão”, e há três meses para a Colônia Penal Agrícola, por mau comportamento.
A vítima estava cumprindo pena por Tráfico de Drogas, onde foi condenada a 15 anos de cadeia.
*Folhadosertao
BOA TARDE AMIGOS LEITORES. PARABENS A POLICIA PARAIBANA E UM BANDIDO A MENOS SE POLICIA FISESSE SEMPRE ASSIM NAO TINHA TANTO BANDIDO EM NOSSA REGIAO, TIRO O CHAPEU PARA ESSE POLICIAL, PARABENS MESMO.
ResponderExcluiré caro anonimo tambem concordo com vc, é pena que quando a policia faz isso ai vc num imagina como o tal de direitos humanos ¨pra bandido ¨ cai em cima da pm.
ResponderExcluirA POLICIA TER QUE SER SEMPRE ENERGICA CONTRA ESSES BANDIDOS TRAFICANTES QUE ESTÃO DESTRUINDO NOSSAS FAMILIAS, DEUS ME PERDOE MAIS APLAUDO CADA TRAFICANTE MORTO
ResponderExcluir