Em jogo final do 6º Campeonato de Minicampo de futebol em Francisco Dantas/RN, que terminou empatado em 1 x 1, nas cobranças de penaltis, o terceiro penalti cobrado por Toinho, o árbitro Luciano manda repetir a cobrança, segundo o árbitro o goleiro Diassis do São Benedito se antecipou a cobrança e mandou voltar, o lance gerou revolta e protestos por parte do Presidente Sandro e massagista Mequinho, ambos do São Benedito na opinião dos web-leitores vejam o lance e opine na enquete.
se adiantou e muito
ResponderExcluirNa minha opinião o árbitro agiu com coerência. Pois, apesar de o ângulo do vídeo não ser o mais apropriado, mas dá para perceber-se nitidamente que o goleiro está, pelo menos, um passo a frente da linha do gol antes da batida. E, como a regra diz que o mesmo só pode movimentar-se para os lados antes da cobrança, o árbitro acertou em mandar repetir. Mas, afinal, na repetição, o jogador converteu a cobrança???
ResponderExcluirAcho que o árbitro agiu corretamente, o goleiro se adianta bem antes da bola ser tocada pelo cobrador do pênalty.
ResponderExcluirsim um goleiro se adiantou e muito
ResponderExcluirvejam o nono blog da região...
ResponderExcluirwww.pedrarajadanews.blogspot.com
Claro que se adiantou. mas sera que a regra seria valida para as duas equipes?Pois os arbitros sempre foram tendenciosos para esta equipe que até tinha o pai olhando pelo filho na arbitragem.Mas valeu
ResponderExcluirO goleiro se adiantou. É nítido... Abraços
ResponderExcluirnossa, sem comentario.....
ResponderExcluirse adiantou e muito, agiu coretamente a arbitragem......
rapa o goleiro se adiantou e muito quebrando a regra... entao tinha q voltar mesmo...
ResponderExcluir