quinta-feira, 26 de abril de 2012

Enfim! uma boa noticia no Nosso Paraná RN


Um genro que procurava o sogro para realizar o sonho de sua amada, nos enviou um e-mail que postamos a matéria no dia 30 de novembro do ano passado, após alguns comentários e diversas ligações telefônicas conseguimos localizar o pai,  a jovem  hoje está com trinta anos, em respeito a nova família,  não vamos divulgar nada sobre o pai que ainda reside em São Paulo, estava a passeio em  nossa região e durante esta semana conversei com o mesmo e ele fez questão de mostrar seus documentos com foto da época, pai e filha já se falaram por telefone e esperam ansiosos pelo encontro, divulgamos apenas para agradecer as pessoas e parceiros que nos ajudaram nessa procura.

Veja trecho de e-mail enviado ao blog.

“Não sei nem como te agradecer, é um sonho da vida toda”... Acredito que a postagem no seu site, foi a melhor das coisas que poderia ter pensado.

Bjus...Obrigada de coração... Fica com Deus.. e que ele abençoe a você e toda sua Família”.

O que desejamos é felicidades a todos! 

5 comentários:

  1. Eu sou o irmão dessa moça que tanto desejava encontrar seu pai.Agradeço a todos que colaboraram para a realização desse sonho e desejo a minha querida irmã que também possa ser amada por essa nova família.

    ResponderExcluir
  2. sou a mãe da jovem que encontrou seu pai,estou muito feliz por mais um sonho dela ser realizadono por meio do qual realizei o meu também ,pois sempre quis vê-la feliz.

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo que estou com isso entalado,muita gente acha que os blog´s só divulgam notícias ruins. Ai está uma prova irrevogavél que as pessoas que usam esse tipo de veiculo de comunicação se preocupam com seus web leitores. É porque muita gente não gosta que toquem na ``ferida´´,mas é preciso mostrarmos nossa realidade. Não sejamos ipócritas em pensar que o mundo é um mar de rosas,existe espinhos. Mas acho que a rosa mais bela e perfumada nós estamos apreciando,imagine você nunca ter conhecido seu pai...e depois de 30 anos saber que está prestes a realizar seu maior sonho. Me digam vocês se isso tem preço,se existe palavras para descrever esse feito? Não existe... Portanto pensem melhor antes de julgar um trabalhador,e um trabalho tão importante para a sociedade.
    Ao dono do blog, meus parabéns pelo belíssimo trabalho que desempenha. E jamais curve a cabeça a pessoas que fazem esses tipos do comentários que não edificam em nada. Abraços e que Deus esteja sempre ao se lado. PARABÉNS DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar agradeço a Deus por ter nos proporcionado essa enorme felicidade. Ao Sr.Gilvan(dono do blog),a pessoa que postou o comentário que conhecia o cunhado do pai e por ultimo mas não menos importante o cunhado que junto com Gilvam correram atrás,se esforçaram ao máximo apesar de terem seus afazeres,fizeram com que tudo isso se tornasse possivél. Se esqueci de agradecer alguém,me perdoe...é que ainda estou muito eufórico com tudo que está acontecendo,mas se sintam todos abraçados e recompensado,pois vocês contribuiram para o maior sonho da vida deum ser humano. Com palavras ficaria muito dificíl de agradecermos,mas Deus há de recompensar cada um que ajudou e/ou torceu por esse final. Agora vamos nos preparar para o grande encontro que com certeza vai ser muito emocionante.
    OBRIGADO À TODOS,QUE DEUS OS ABENÇÕEM!
    Wesley carlos

    ResponderExcluir
  5. Janaina Gizelda26 abril, 2012 23:28

    No início achei que não fosse possível, mais quando recebi a primeira notícia depois da postagem, começei a acreditar que tudo na vida é possível quando corre atrás e com certeza com muita fé em Deus que está lá no céu nos dando a oportunidade para seguir em frente e correr atrás dos nossos objetivos. Estou muito Feliz por ter realizado este grande sonho! Agradeço primeiramente a Deus por essa realização, Por ter colocado na minha vida uma pessoa que com todo carinho se dedicou a querer me ajudar com este sonho, o Wesley. A Gilvan por ter aceitado esta postagem e ter colaborado demais na busca, te agradeço do fundo do meu coração e com certeza ao Nenên que ficou do seu lado, aliás do nosso lado dando a maior contribuição para esta busca...

    Estou muito anciosa para encontrar com meu Pai pessoalmente e pode ter certeza de que neste momento lembrarei de cada um de vocês que torceram por mim e minha Familia que também estão muito felizes por este acontecimento.

    Que Deus ilumine a todos...

    Boa Noite.

    Att.

    Janaina gizelda

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com