No geral, o futebol não é um jogo muito complicado de se entender, no entanto existem alguns momentos onde ocorrem algumas complicações no decorrer do jogo.
Como na hora do “mão na bola” ou “bola na mão”. Onde o próprio nome já diz, “bola na mão” é quando a bola bate na mão no jogador sem que o mesmo tenha a intenção de tocar na bola, já “mão na bola” é quando o jogador por vontade própria colocou a mão na bola.
Este fato parece algo normal e bastante comum de acontecer, entretanto, o mesmo possui grande importância para a sociedade futebolística, se tratando de uma atitude que pode mudar completamente o resultado da partida.
Considerando que em meio a agilidade do esporte, nem sempre os demais jogadores, a torcida, os bandeirinhas e até mesmo o juiz consegue ver muito bem a jogada, onde assim muitos protestos surgem contra os árbitros, principalmente quando este tipo de inflação pune ou deixa de punir algum jogador.
Deixando bem claro que o goleiro fica de fora desta punição, uma vez que ele pode encostar qualquer área de seu corpo na bola, pois seu objetivo é depender o gol.
Veja mais clicando AQUI.
*atualizem.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!